Controle de vendas da empresa sem internet? Conheça o SMB Store OFFLINE!

O controle de vendas é um termo utilizado para designar uma sucessão de ações e tarefas cujo objetivo é organizar os processos comerciais de uma empresa. Logo, sem ele, o negócio de um empresário ou empreendedor sofre grandes riscos de fracassar.

Isso porque, o controle de vendas é uma estratégia que engloba diversos setores de uma instituição. Portanto, ele é responsável por tornar os fluxos relacionados à venda mais organizados. Além de permitir a produtividade desde o recebimento da matéria-prima e gestão do estoque até o envio do produto para o consumidor.

Além disso, uma boa gestão de vendas também é fundamental para definir planejamentos de ações futuras, tomar decisões estratégicas, coletar dados importantes para a empresa e estabelecer metas profissionais.

Contudo, todo esse processo não é uma tarefa simples e utilizar a tecnologia ao seu favor é uma excelente alternativa para transformar o controle de vendas em um procedimento mais fácil, prático, organizado e otimizado.

Nisso, o uso de sistemas de gestão é fundamental para evitar os excessos de planilhas e anotações. Portanto, aqui na SMB Store, nós possibilitamos que você tenha todos os dados da sua empresa em um só lugar, tais como: controle de vendas, lucros, estoque, financeiro, despesas, contas a pagar e vários outros.

Mas, o que fazer quando a empresa precisa fazer o controle de vendas sem internet? Calma, não precisa se preocupar! Pois, nós temos duas soluções para você: o SMB Store Offline Premium e o SMB Store Offline Profissional.

Continue lendo esse artigo até o final para conhecê-los e saber as principais diferenças entre os dois!

 

SMB Store Offline Premium

Com o SMB Store Offline Premium, você consegue ter um controle eficiente da sua empresa. Nesse sistema, é possível controlar as suas vendas por forma de pagamento (podendo incluir taxas), por sistema de carnê com limite de compras por cliente e muito mais.

Além de oferecer um excelente suporte para qualquer leitor de código de barras USB, impressão de cupom NÃO fiscal 80mm ou 58mm e impressão de etiquetas.

Ademais, é possível também fazer a abertura e fechamento do caixa e o cadastro de grade ou variação de produtos para à venda. Tudo isso em uma tela de PDV RÁPIDO, o que te possibilita utilizar somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as suas vendas. Sendo assim, se você busca agilidade e otimização do tempo, com certeza essa tela vai te surpreender.

E não para por aí! Ao adquirir o SMB Store Offline Premium, você ganha um super brinde. Você receberá um material exclusivo desenvolvido por um especialista renomado na área de gestão de empresas (Renan Sassi), que vai te ajudar a alavancar os seus negócios. Tudo isso em uma linguagem bem acessível e fácil de aplicar.

Conheça quais são os principais benefícios do SMB Store Offline Premium:

  • Acesso por login e senha;
  • Muitos recursos disponíveis para que você registre vários dados da sua empresa em apenas uma plataforma;
  • Privacidade garantida;
  • Restrições de acesso por usuários (o que aumentará a sua segurança);
  • Sem mensalidades;
  • Sistema completo e de fácil manuseio.

SMB Store Offline Profissional

Já o SMB Store Offline Profissional é uma versão mais completa do nosso sistema offline.

A versão profissional é ideal para assistências técnicas, prestadores de serviço ou negócios que precisam de um controle de venda de serviços.

Desse modo, você poderá emitir ordens de serviço, histórico de serviços, impressão de ordens de serviço em impressoras de 80mm e 58mm, personalizar alguns campos da ordem de serviço para que fique mais adequado para o seu ramo, check-list, recibo de entrada e saída de equipamento e muito mais.

Conheça quais são os principais benefícios do SMB Store Offline Profissional:

  • Todos os recursos da versão Premium mais
  • Controle de abertura e fechamento de Ordens de Serviço;
  • Histórico de serviços realizados;
  • Descrição, Laudo, Observações na Ordem de Serviço;
  • Cadastro de Status da Ordem de Serviço;
  • Sistema completo e de fácil manuseio.

 

Qual é a diferença entre a versão SMB Store Offline Premium e a versão SMB Store Offline Profissional?

Atualmente, a versão SMB Store Offline Profissional é a mais completa dos nossos sistemas offline. Isso porque, além de oferecer todo o controle de vendas, estoque e financeiro, ele também possui ordem de serviço. Sendo mais recomendado para prestadores de serviços ou assistências que demandam de um controle comercial com emissão de ordem de serviço.

 

Existe validade para as licenças de ambos os sistemas?

Os sistemas não possuem tempo de validade e, por isso, o seu uso é vitalício. No entanto, as atualizações, suporte técnico (tira dúvidas) e correções são válidos por 6 meses.

 

O que deve ser administrado em um bom controle de vendas?

Para que o seu controle de vendas seja o mais organizado e próspero possível, é fundamental que você registre e gerencie todos os setores da sua empresa, dentre eles:

  • Financeiro: detalhe todos os valores que estão entrando e saindo do seu caixa por dia, mês e ano. Depois, compare-os em intervalos de tempo para monitorar os seus resultados;
  • Estoque: registre todo o recebimento de produtos, quais são os mais vendidos, os menos vendidos e os sazonais;
  • Formas de pagamento: catalogue todos os meios de pagamento utilizados por seus clientes. Assim você saberá quais deles são os mais escolhidos;
  • Dados cadastrais dos clientes: estabelecer um bom relacionamento com os seus compradores é muito importante para fortalecer a sua marca no mercado. Por isso, cadastre todos os seus clientes e, vez ou outra, solicite feedbacks para saber como está a sua fidelização.

Ficou interessado em um desses sistemas? Então clique aqui e contrate agora o seu! Se em até sete dias você testá-lo e não ficar satisfeito, nós devolveremos o seu dinheiro integralmente.