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Nosso atendimento é feito exclusivamente via e-mail ou pelo messenger do Facebook (clique aqui para acessar o messenger).
 
 
Porque não temos telefone?
Ao longo do anos, percebemos que para manter a velocidade de atendimento rápida (geralmente em menos de 10 minutos*) e os preços dos sistemas acessíveis o telefone atrapalhava mais do que ajudava. 
Em nosso modelo de negócio, a maioria de nossos clientes não conseguem explicar a dúvida ou problema via telefone e na maioria das vezes, precisamos de imagens para entender o contexto e conseguir orientar corretamente, além do e-mail manter um histórico do atendimento, com isso ganhamos agilidade na hora da resposta, por exemplo um atendente pode iniciar o suporte e outro pode finalizar sem precisar ficar pedindo para o cliente repetir o problema dele.
 
 
Porque não temos WhatsApp?
No momento não temos estrutura para atender esta demanda, normalmente quando uma empresa oferece contato por WhatsApp, os clientes esperam um contato mais imediato, que responda rapidamente a fim de sanar sua dúvida, quando tínhamos WhatsApp, 90% das dúvidas eram respondidas nos vídeos tutoriais e como atendemos muitos clientes por dia (cerca de +200 atendimentos por dia), tinha dias que demorávamos quase 3 horas para responder até uma simples dúvida, quando centralizamos o atendimento por e-mail diminuímos o tempo médio de atendimento para menos de 10 minutos*.
 
 
Nosso atendimento fica disponível de segunda a sexta das 9h às 17hs.
 

 

 

*esse tempo pode variar de acordo com a demanda de atendimentos do dia.