Sistema de ordem de serviço online

Pare de sofrer com as planilhas e anotações no caderninho

Conheça o sistema que já ajudou mais de 3000 mil donos de assistências técnicas a terem mais organização financeira e controle das suas ordens de serviço.

Criado para todo tipo de assistência técnica.

Desde conserto de celular até máquinas de lavar. Nosso sistema é versátil e atende diversos ramos, adicione campos personalizados na OS de acordo com sua necessidade!

Pare de sofrer com as planilhas

Tenha uma solução rápida e com maior eficiência para sua Assistência. Com nosso sistema online, as tarefas ganham mais agilidade no dia a dia.

Melhor custo x benefício do mercado

O sistema mais completo, simples e intuitivo do mercado com acesso 100% online de onde estiver. Ideal para micro e pequenas empresas como você.

Assista o vídeo e conheça o sistema que está ajudando donos de micro e pequenas empresas por todo Brasil.

Funcionalidades do sistema

Ordens de Serviço

Controle de ordens de serviço simples de usar, adaptável a diversos tipos de negócio!

Chega de perder tempo preenchendo campos e organizando suas informações! Conte com um emissor de ordens de serviço completo e centralize as informações em um só lugar!
Tenha o controle das Ordens de Serviço, inclusive na palma da sua mão!

Gerenciamento Completo

Totalmente integrado ao vendas, estoque e financeiro

Controle de serviços efetuados com fotos e por data de abertura, fechamento e saída, controle de pagamentos, controle de ocorrências, status, cadastro de equipamentos dos seus clientes, opção de incluir mais de um equipamento por OS, controle seus lucros e comissões!

Estoque

Totalmente integrado ao controle de estoque!

Ao movimentar um produto na OS, automaticamente o produto é dado baixa no seu estoque.

Caixa e Lucros

Controle de caixa e lucros completo

Abertura, fechamento de caixa, lucros, despesas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cadastro de formas de pagamento com taxas e muito mais!

Tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da sua mão, além disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!

Tela de Vendas

Conte com um sistema único e completo!

Além de toda parte de gerenciamento de ordens de serviço, conte com um sistema completo de gestão e vendas.

BÔNUS ESPECIAL:

Módulo de Personalização

Além de toda parte de gestão de ordens de serviços, conte também com um poderoso gerenciador de campos personalizados, adicione campos na OS de acordo com sua necessidade!

O que estão falando do nosso sistema?

Atendemos uma gama enorme de tipos de negócio, veja alguns deles:

Assistência em Informática

Assistência em Eletrônicos

Assistência em Smartphones

Bicicletarias

Óticas e Relojoalherias

Assistência em Comprensores

Assistência em Maquinários

Junte-se a mais de 3000 donos de assistências técnica em todo o Brasil. Dê adeus as planilhas e anotações no caderninho com a SMB Store!

Acesso imediato

Inicie seu teste agora mesmo, sem pegadinha!

Site seguro

Protegemos os seus dados

Tutoriais inclusos

Vídeos explicativos sobre cada funcionalidade

Plano semestral e anual com ordem de serviço

Plano
PRO Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 299,85

por apenas 6x de

R$ 37,69 no cartão

Ou R$ 199,90 à vista

Plano
Pro Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 539,65

por apenas 12x de

R$ 36,47 no cartão

Ou R$ 359,90 à vista

Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
 Total a prazo plano PRO semestral R$ 226,14 | Total a prazo plano Pro anual R$ 437,64

Confira as avaliações da SMB STORE

Mais de 700 avaliações positivas somente no Google!

Perguntas feitas com frequência

Quais são suas dúvidas?

Não, a renovação é feita semestralmente (a cada 6 meses) ou anualmente (a cada 12 meses), depende do plano escolhido no momento da assinatura

Depende do plano escolhido
No Plano Pro (são até 20 usuários)

O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porém se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc!

Sim, se você já usa outro sistema e quer continuar a numeração da OS de onde parou, você pode definir isso nas configurações do sistema.

Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux!

Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.

O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema.

Sim totalmente, utilizamos servidores da Amazon que atualmente são considerado um dos mais seguros do mundo, inclusive efetuamos backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!

Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.

Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.

Instagram

Aviso

Você será redirecionado para a tela de login/cadastro para a versão ONLINE do sistema da SMB STORE, esse link não se refere a versão OFFLINE.