Sistema de ordem de serviço online

Pare de sofrer com as planilhas e anotações no caderninho

Conheça o sistema que já ajudou mais de 3000 mil donos de assistências técnicas a terem mais organização financeira e controle das suas ordens de serviço.

Criado para todo tipo de assistência técnica.

Desde conserto de celular até máquinas de lavar. Nosso sistema é versátil e atende diversos ramos, adicione campos personalizados na OS de acordo com sua necessidade!

Pare de sofrer com as planilhas

Tenha uma solução rápida e com maior eficiência para sua Assistência. Com nosso sistema online, as tarefas ganham mais agilidade no dia a dia.

Melhor custo x benefício do mercado

O sistema mais completo, simples e intuitivo do mercado com acesso 100% online de onde estiver. Ideal para micro e pequenas empresas como você.

Assista o vídeo e conheça o sistema que está ajudando donos de micro e pequenas empresas por todo Brasil.

Funcionalidades do sistema

Ordens de Serviço

Controle de ordens de serviço simples de usar, adaptável a diversos tipos de negócio!

Chega de perder tempo preenchendo campos e organizando suas informações! Conte com um emissor de ordens de serviço completo e centralize as informações em um só lugar!
Tenha o controle das Ordens de Serviço, inclusive na palma da sua mão!

Gerenciamento Completo

Totalmente integrado ao vendas, estoque e financeiro

Controle de serviços efetuados com fotos e por data de abertura, fechamento e saída, controle de pagamentos, controle de ocorrências, status, cadastro de equipamentos dos seus clientes, opção de incluir mais de um equipamento por OS, controle seus lucros e comissões!

Estoque

Totalmente integrado ao controle de estoque!

Ao movimentar um produto na OS, automaticamente o produto é dado baixa no seu estoque.

Caixa e Lucros

Controle de caixa e lucros completo

Abertura, fechamento de caixa, lucros, despesas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cadastro de formas de pagamento com taxas e muito mais!

Tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da sua mão, além disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!

Tela de Vendas

Conte com um sistema único e completo!

Além de toda parte de gerenciamento de ordens de serviço, conte com um sistema completo de gestão e vendas.

BÔNUS ESPECIAL:

Módulo de Personalização

Além de toda parte de gestão de ordens de serviços, conte também com um poderoso gerenciador de campos personalizados, adicione campos na OS de acordo com sua necessidade!

O que estão falando do nosso sistema?

Atendemos uma gama enorme de tipos de negócio, veja alguns deles:

Assistência em Informática

Assistência em Eletrônicos

Assistência em Smartphones

Bicicletarias

Óticas e Relojoalherias

Assistência em Comprensores

Assistência em Maquinários

Junte-se a mais de 3000 donos de assistências técnica em todo o Brasil. Dê adeus as planilhas e anotações no caderninho com a SMB Store!

Acesso imediato

Inicie seu teste agora mesmo, sem pegadinha!

Site seguro

Protegemos os seus dados

Tutoriais inclusos

Vídeos explicativos sobre cada funcionalidade

Plano semestral e anual com ordem de serviço

Plano
PRO Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 299,85

por apenas 6x de

R$ 37,69 no cartão

Ou R$ 199,90 à vista

Plano
Pro Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 539,65

por apenas 12x de

R$ 36,47 no cartão

Ou R$ 359,90 à vista

Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
 Total a prazo plano PRO semestral R$ 226,14 | Total a prazo plano Pro anual R$ 437,64

Confira as avaliações da SMB STORE

Mais de 300 avaliações positivas somente no Google!

Excelente
Com base em 796 avaliações
Lester Benti
Lester Benti
29/02/2024
Me ajudaram com a empresa que criei recentemente, estava tendo muitos problemas pois não sei muito sobre como agir com uma nova empresa. Resolveram o problema que tive com o sistema que usava. Funcionários competentes e educados, com certeza irei voltar caso tenha mais problema!.
Sonia Uchoa
Sonia Uchoa
29/02/2024
Gente, muita satisfeita pela trabalho de vocês. Que bom que criaram esse sistema pra ajudar o pequeno empreendedor. O atendimento e suporte nota 1.000. Que o senhor de muita sabedoria pra você. 🤝 já tenho quase ano que comprei o sistema. Agora que precisei de suporte. O sistema me ajuda bastante e atende meus trabalho. Gratidao
Biano Campos
Biano Campos
28/02/2024
E de grande satisfação ter vcs dentro da minha micro empresa onde com sistema implantado hj tive aumento na minha vendas e compras junto com fornecedores de 43% em um dia só, agradeço pelo suporte e já agradecendo por fazer parte desta família smbstore , gratidão 🤝🙏🏻.Fabiano Campos
Leandro J. Alves
Leandro J. Alves
28/02/2024
Empresa incrível. O sistema nota 1.000 Obrigado pela grande aquisição que fiz.
Luiz Fernando Beck Cavalli
Luiz Fernando Beck Cavalli
27/02/2024
Gostaria de dedicar um momento para expressar minha satisfação com a SMB STORE em todos os aspectos. Primeiramente, é importante destacar o suporte técnico exemplar oferecido pela equipe. A resposta ágil e eficaz a quaisquer dúvidas ou problemas é notável e demonstra um compromisso genuíno com a satisfação do cliente. Além disso, ao avaliar a experiência geral, é evidente que a SMB STORE se destaca como uma empresa que valoriza a qualidade em todas as áreas. Desde a facilidade de uso da plataforma até a precisão do gerenciamento de vendas e estoque, cada aspecto do serviço oferecido reflete um alto padrão de excelência. Como cliente, sinto-me confiante ao utilizar os serviços da SMB STORE, sabendo que estou apoiado por uma equipe competente e dedicada, e que posso contar com um sistema confiável para atender às minhas necessidades de gerenciamento de vendas e estoque. Continuem com o excelente trabalho e obrigado pela dedicação em proporcionar uma experiência tão positiva para seus clientes.
edenilsom pereira da rocha
edenilsom pereira da rocha
27/02/2024
Empresa ótima não te deixa na mão
Denilson Vianna
Denilson Vianna
20/02/2024
Bom dia!!! Queria deixar aqui a minha avaliação.....estou super satisfeito com o programa de vcs..a palavra é " encantado"... Fácil manuseio, auto explicativo....tenho muito que aprender e sei que será de grande importância na loja de minha esposa!! Parabéns!!! Agora é cadastrar todos produtos e fazer o balanço e começar a usar!! Conto com o suporte de vcs sempre.

Perguntas feitas com frequência

Quais são suas dúvidas?

Não, a renovação é feita semestralmente (a cada 6 meses) ou anualmente (a cada 12 meses), depende do plano escolhido no momento da assinatura

Depende do plano escolhido
No Plano Pro (são até 20 usuários)

O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porém se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc!

Sim, se você já usa outro sistema e quer continuar a numeração da OS de onde parou, você pode definir isso nas configurações do sistema.

Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux!

Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.

O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema.

Sim totalmente, utilizamos servidores da Amazon que atualmente são considerado um dos mais seguros do mundo, inclusive efetuamos backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!

Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.

Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.

Aviso

Você será redirecionado para a tela de login/cadastro para a versão ONLINE do sistema da SMB STORE, esse link não se refere a versão OFFLINE.