Sistema de Vendas SMB STORE Profissional

A versão profissional é ideal para assistências técnicas,
prestadores de serviço ou negócios que precisam de um controle de venda de serviços.

4.5/5

+ de 8.000 vendidos

De: R$ 109,90

Por:

R$ 74,90

Compra Segura

Sete dias de Garantia

Satisfação Garantida

Privacidade Protegida

Conheça o sistema por dentro

Simples, prático e super fácil de usar

Descrição completa

Conheça todos os benefícios do sistema em detalhes.

Essa é a versão mais completa de nosso sistema offline, tenha um controle comercial profissional e eficiente de sua loja ou assistência técnica com o SMB Store versão Profissional controle suas vendas por forma de pagamento (cadastre sua forma de pagamento incluindo taxas) sistema de carnê/a prazo com limite para compras por cliente e muito mais, emita ordens de serviço para seus clientes, personalize alguns campos da ordem de serviço para se adequar a seu ramo, roda em rede* suporte a qualquer leitor de código de barras usb, impressão de etiquetas*, impressão de cupom não fiscal e Ordens de serviço em impressoras de 80mm e 58mm

Um dos sistemas mais completos do mercado! 

Geração de Ordem de Serviço e histórico por cliente! Emissão de check list, recibo de entrada e saída de equipamento!

Abertura e fechamento de caixa, Cadastro de Grade/Variação de produtos para venda

Tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, foto do produto, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!

Veja o vídeo de apresentação do sistema!

Funcionalidades

Envio Grátis

Entrega Imediata

Sem Mensalidade

Satisfação garantida ou
seu dinheiro de volta!

Se em até sete dias você testar nosso sistema e não ficar
satisfeito nós devolveremos o seu dinheiro integralmente!

5/5

Opinião de quem usa

Confira o depoimentos de alguns de nossos clientes

Satisfação garantida ou
seu dinheiro de volta!

Se em até sete dias você testar nosso sistema e não ficar
satisfeito nós devolveremos o seu dinheiro integralmente!

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas!

A versão profissional é a versão mais completa de nossos sistemas offline hoje, além de possuir todo controle de estoque, vendas, financeiro possui também ordem de serviço, indicado para assistências ou empresas que necessitam de um controle comercial completo com emissão de ordem de serviço.

*SMB SISTEC OFICINA NÃO POSSUÍ VERSÕES PREMIUM OU PROFISSIONAL

A licença vale para apenas 1 computador, exceto o uso em rede que aceita até 5 pcs.

O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 7 (versões 7, 8, 10), no mínimo 2gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem

Enviamos um vídeo tutorial ensinando a configurar o sistema em sua rede. Lembrando que sua rede deve estar corretamente configurada, onde todos os computadores precisam estar se “enxergando” na rede. Caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento, recomendamos que contate um técnico com experiência na área para deixar a rede devidamente configurada e apta para o sistema ser configurado.

Obs: Não fazemos acesso remoto para configurar sua rede, e não fazemos acesso remoto para configurar o sistema em rede. Lembrando que dependendo da configuração da sua rede e dos computadores e da quantidade de informações que há no sistema pode ser que o sistema apresente alguma lentidão com o passar do tempo. Recomendamos o uso de rede via cabo, pois a rede WI-FI pode sofrer interferência e oscilações fazendo o sistema perder desempenho.

O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 7 (versões 7, 8, 10), no mínimo 2gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem e uma tela com tamanho no mínimo 14″ (1366×768 pixels)

Não. Basta manter seu backup em dia em em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.

Não, esse sistema emite apenas comprovantes de venda, inclusive em cupons, mas NÃO é um programa fiscal. Você deve emitir suas notas fiscais de outra maneira que não seja pelo sistema

Sim. Você pode cadastrar quantas formas de pagamento quiser porem na venda só pode selecionar até 2 formas, por exemplo dinheiro e crédito.

Suporte e atualizações são incluso por 6 meses, após esse prazo o sistema continua funcionando normalmente porém se precisar tirar alguma dúvida (além dos vídeos tutoriais que são enviados), problemas de execução ou por exemplo esqueça a senha de acesso ao sistema o suporte é pago avulso (varia de 25 a 35 reais depende da sua versão na época) ou você pode recomprar o sistema e garantir mais 6 meses de suporte e atualizações, trabalhamos dessa forma pois é a única forma de nos mantermos ativos pois não cobramos mensalidade desse sistema.

Lembrando que o sistema é instalado em seu computador, ou seja o sistema depende 100% do correto funcionamento do computador para executar, caso o mesmo apresente algum problema de atualização do sistema operacional, vírus ou algo que comprometa o bom funcionamento do computador pode ocasionar do sistema não funcionar corretamente, lentidão e etc.

O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fim a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
Não possuímos uma estrutura dedicada ao suporte desse sistema.

Não tem validade, seu uso é vitalício porem o suporte, atualizações e correções são válidos por 6 meses.

Não, somente em computador ou notebook com Windows instalado, temos uma versão do sistema totalmente online com acesso pelo computador, tablet ou smartphone, clique aqui para conhecer!

Não, proibida a revenda, aluguel ou distribuição do software sem nossa autorização, sob pena da lei, estamos amparados pela lei 9.609/98