Sistema de ordem de serviço online

Tenha uma melhor organização no dia a dia da sua oficina

Controle suas ordens de serviço, lucros, estoque, fluxo de caixa, histórico de serviços e muito mais.
Chega de perder serviços e dinheiro por falta de organização!

Criado para todo tipo de oficina mecânica

Desde de oficina de motos, bicicletas, carros até caminhões e pickups. Hoje nosso sistema atende a diversos ramos.

Veja sua oficina mais organizada no dia a dia

Gerencie tudo dentro da sua oficina com um sistema único. Das ordens de serviços geradas no dia, produtos em estoque até o faturamento do mês.

Sistema simples de usar, fácil e totalmente online

O sistema foi desenvolvido para ser simples e rápido, para que qualquer dono de oficina consiga usar inclusive pelo smartphone.

Conheça todas as vantagens que nossa ferramenta oferece a mais de 5000 clientes espalhados pelo Brasil

Funcionalidades do sistema

Ordens de Serviço e Orçamento

Simples de usar, adaptável a diversos tipos de negócio!

Chega de perder tempo preenchendo campos e organizando suas informações! Centralize seus orçamentos e ordens de serviço em um só lugar.
Registro de data de entrada e saída, pagamentos, cadastro de veículos de clientes, comissões, histórico de ocorrências e muito mais!

Gerenciamento Completo

Totamente integrado ao vendas, estoque e financeiro

Controle de serviços efetuados, ocorrências, status, situações, datas, cadastre os veículos de seus clientes, opção de incluir mais de um veículo por OS, controle seus lucros e comissões!

Estoque

Totalmente integrado ao controle de estoque!

Ao movimentar um produto na OS, automaticamente o produto é dado baixa no seu estoque.

Caixa e Lucros

Controle de caixa e lucros completo

Abertura, fechamento de caixa, lucros, despesas, fluxo de caixa, controle bancário, contas a pagar e receber, cadastro de formas de pagamento com taxas e tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da sua mão, além disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!

Tela de Vendas

Conte com um sistema único e completo!

Além de toda parte de gerenciamento de ordens de serviço, conte com um sistema completo de gestão e vendas.

BÔNUS ESPECIAL:

Módulo de Personalização

Além de toda parte de gestão de ordens de serviços, conte também com um poderoso gerenciador de campos personalizados, adicione campos na OS de acordo com sua necessidade!

O que estão falando do nosso sistema?

Atendemos uma gama enorme de tipos de negócio, veja alguns deles:

Oficina mecânica

Oficina de motos

Funilaria Automotiva

Auto Elétrcia

Borracharias

Recuperadoras

Mecânica Diesel

Entre outros ramos!

Junte-se a mais de 1500 donos de oficinas em todo o Brasil. Dê adeus as planilhas e anotações no caderninho com a SMB Store.

Acesso imediato

Inicie seu teste agora mesmo, sem pegadinha!

Site seguro

Protegemos os seus dados

Tutoriais inclusos

Vídeos explicativos sobre cada funcionalidade

Plano semestral e anual com ordem de serviço

Plano
PRO Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 299,85

por apenas 6x de

R$ 37,69 no cartão

Ou R$ 199,90 à vista
no boleto ou PIX

Plano
Pro Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 539,65

por apenas 12x de

R$ 36,47 no cartão

Ou R$ 359,90 à vista
no boleto ou PIX

Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
 Total a prazo plano PRO semestral R$ 226,14 | Total a prazo plano Pro anual R$ 437,64

Avaliações reais de nossos clientes

Mais de 700 avaliações positivas somente no Google!

Perguntas feitas com frequência

Quais são suas dúvidas?

Não, a renovação é feita semestralmente (a cada 6 meses) ou anualmente (a cada 12 meses), depende do plano escolhido no momento da assinatura

Depende do plano escolhido
Plano Básico (até 3 usuários) – Planos Essencial (até 5 usuários) – Plano Pro (até 20 usuários)

O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porém se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc!

Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux!

Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.

O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema.

Sim totalmente, utilizamos servidores da Amazon que atualmente são considerado um dos mais seguros do mundo, inclusive efetuamos backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!

Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.

Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.

O Catálogo Digital está disponível para os planos Essencial e Pro.

Instagram

Aviso

Você será redirecionado para a tela de login/cadastro para a versão ONLINE do sistema da SMB STORE, esse link não se refere a versão OFFLINE.