Diga adeus as planilhas e anotações no cardeninho!
O novo sistema de vendas e gestão online da SMB STORE nasceu com o propósito de simplificar a gestão do seu negócio, seja pessoa física ou jurídica. A partir de hoje você terá o controle do seu negócio onde você estiver.
Controle suas vendas, lucros, estoque, financeiro, despesas, contas a pagar e receber
e muito mais de uma forma simples e descomplicada!
15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

Seu Negócio enfrenta algum dos problemas abaixo?
Falta Controle de Caixa
Não Traduzem a Realidade e Seu Negócio e Acaba Saindo no Prejuízo sem Você Saber!?
Falta Controle de Estoque
Perde Vendas para o Concorrente? Some Produtos do Estoque? Falta de Organização?
Falta de Gestão do Seu Negócio
Você Não Sabe Quanto Lucrou? Produtos Menos Lucrativos? Clientes Devedores, Contas a Pagar e Receber?
Ainda usa planilhas e anotações no caderninho?
Para você nunca mais perder suas informações e o controle do seu negócio disponibilizamos uma plataforma de gestão de vendas simples e intuitiva que centraliza tudo em um só lugar.
15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)
Está curioso para saber o valor?
Custa menos que uma pizza por mês!
Arrasta pra baixo para descobrir os benefícios e o valor desse investimento no seu negócio!
CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS E FUNCIONALIDADES
"ACESSE DE ONDE QUISER, A HORA QUE QUISER. TODAS AS FUNÇÕES PARA GERENCIAR SEU NEGÓCIO E SUAS VENDAS"
Tela de Vendas e PDV Rápido
Ao efetuar uma venda, junte tudo em uma só operação: controle de caixa, estoque e vendas, formas de pagamento, adicionais de venda e etc.
PDV Rápido para vendas balcão.
Utilize basicamente o teclado ou leitor de código de barras.
Opção de orçamento e pré-vendas com observações nos produtos nas vendas e etc.
Controle de Estoque
Controle de entradas (compras), saídas (vendas), ajustes, possibilidade de montagem de kits/composição de produtos, grade de produtos e muito mais!
Seu negócio organizado de forma simples!
Controle de Caixa e Lucros Completo
Abertura, fechamento de caixa, controle de caixa por usuário, lucros, despesas, fluxo de caixa, formas de pagamento com taxas e tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da mão, alem disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!
Tudo isso por apenas
De: R$ 167,90
por: R$ 79,90
a cada 6 meses!
menos de R$ 14 reais por mês!
Aproveite agora pois esse valor é somente para os próximos 97 clientes*
Essas são só as principais funcionalidades do sistema. Recomendamos você testar sem compromisso, pois adicionamos coisas novas todos os meses!
Nosso Sistema Já Ajudou:
Mais Porque eu Deveria Confiar na SMB STORE?
Hoje a SMB STORE é uma startup que visa atender aos autônomos, micro e pequenas empresas de todo Brasil seja ele formal ou informal, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque, vendas e tudo que um negócio precisa para ser bem gerenciado, substituindo as planilhas e carderninhos, com um baixo custo de investimento.
Desde 2018 estamos no TOP 5 NACIONAL* de empresas de software que mais vendem no Mercado Livre, atualmente 89% de nossos clientes aprovam nosso atendimento e suporte, temos clientes em todas as partes do Brasil e alguns outros países.
*De acordo com dados obtidos pela Nubimetrics até Setembro de 2020 na categoria software
O que nossos clientes dizem!
15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)
Pra Quem é:
-
Pequenos Mercados
-
Farmácia
-
Vendas de Roupas e sapatos
-
Representações comerciais
-
Cosméticos
-
Vendedores Autônomos
-
Salão de Beleza (controle de estoque, vendas e financeiro)
-
Auto Peças
-
Depósitos
-
Lojas de Informática
-
Materiais de Construção
-
Lojas de Confecções
-
Lojas de Bijuterias
-
Lojas de 1,99 e diversos outros ramos que necessitam de um controle de estoque, vendas ou financeiro.
Pra Quem Não é:
-
Necessidade de emissão de notas fiscais
-
Assistência técnicas (não possuí controle de ordem de serviço)
-
Oficinas Mecânicas (não possuí controle de ordem de serviço)
-
Pizzarias
-
Mercados, Supermercados ou estabelecimentos com grande fluxo de vendas
-
Estabelecimentos que precisam de controle de mesas ou comandas de consumo
-
Estabelecimentos que não possuem comunicação com a internet
-
Controle de agendamento de horários e consultas
Conheça nossas Vantagens
Sistema Online
Acesse de onde estiver
24 horas por dia do computador, tablet ou smartphone. Não precisa baixar nada e não depende de nenhuma configuração adicional!
Segurança
Nossos servidores possuem criptografia 128bits!
Seus dados sempre seguros!
Alem disso, não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza automaticamente todos os dias e armazenamos para você.
Sempre atualizado
Estamos sempre evoluindo e acrescentando novas funcionalidades. Um sistema melhor todos os meses, sem perder a simplicidade que você está acostumado.
15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)
Suas dúvidas respondidas
1 - Eu pago todo mês? terá algum reajuste daqui 6 meses?
R: A renovação é semestral ou seja cada 6 meses você precisa readquirir a licença para continuar usando, por enquanto não teremos reajuste de valores até Dezembro de 2021, após Dezembro de 2021 o valor da renovação será acrescido do IGPM (Ficará algo em torno de 5% ao ano)
2 - Posso usar em quantos computadores, smartphones ou outros dispositivos?
R: No momento o sistema aceita até 10 usuários simultâneos.
3 - Posso usar sem internet?
R: O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porem se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc.!
4 - Se usar em locais diferentes tudo que eu fizer em um computador vai atualizar em tempo real para todos os usuários/computadores?
R: Sim, o sistema tem sincronização em tempo real das informações.
5 - Precisa instalar algo em meu computador, tablet ou smartphone?
R: Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux instalado!
6 - Posso acessar pelo celular fora da loja por exemplo 3G ou 4G?
R: Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.
7 - Já uso um sistema vou perder meus dados se eu migrar?
R: O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema
8 - Precisa fazer backup?
R: Não, o backup é feito todos os dias de forma automática!
9 - É seguro, onde fica armazenado meus dados?
R: Sim totalmente, utilizamos servidores da Digital Ocean que fazem backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!
10 - Vocês personalizam, modificam, posso acessar código fonte?
R: Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.
11 - O sistema emite nota fiscal ou cupom fiscal, é compatível com SAT Fiscal?
R: Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.
12 - Consigo integrar com Ifood, maquinas de cartão ou outro sistema?
R: Infelizmente não.
13 - Posso cadastrar filiais dentro do sistema?
R: Infelizmente não
Caso tenha alguma dúvida que não foi respondida aqui por favor encaminhe para que teremos o prazer em responder!