Diga adeus as planilhas e anotações no cardeninho! 

O novo sistema de vendas e gestão online da SMB STORE nasceu com o propósito de simplificar a gestão do seu negócio, seja pessoa física ou jurídica. A partir de hoje você terá o controle do seu negócio onde você estiver.

Controle suas vendas, lucros, estoque, financeiro, despesas, contas a pagar e receber

e muito mais de uma forma simples e descomplicada!

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

Seu Negócio enfrenta algum dos problemas abaixo?

Falta Controle de Caixa

Não Traduzem a Realidade e Seu Negócio e Acaba Saindo no Prejuízo sem Você Saber!?


Falta Controle de Estoque

Perde Vendas para o Concorrente? Some Produtos do Estoque? Falta de Organização?


Falta de Gestão do Seu Negócio

Você Não Sabe Quanto Lucrou? Produtos Menos Lucrativos? Clientes Devedores, Contas a Pagar e Receber?

Ainda usa planilhas e anotações no caderninho?

Para você nunca mais perder suas informações e o controle do seu negócio disponibilizamos uma plataforma de gestão de vendas simples e intuitiva que centraliza tudo em um só lugar.

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

Está curioso para saber o valor?

Custa menos que uma pizza por mês!

Arrasta pra baixo para descobrir os benefícios e o valor desse investimento no seu negócio!

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS E FUNCIONALIDADES

"ACESSE DE ONDE QUISER, A HORA QUE QUISER. TODAS AS FUNÇÕES PARA GERENCIAR SEU NEGÓCIO E SUAS VENDAS"

Tela de Vendas e PDV Rápido

Ao efetuar uma venda, junte tudo em uma só operação: controle de caixa, estoque e vendas, formas de pagamento, adicionais de venda e etc.
PDV Rápido para vendas balcão.
Utilize basicamente o teclado ou leitor de código de barras.
Opção de orçamento e pré-vendas com observações nos produtos nas vendas e etc.

Controle de Estoque

Controle de entradas (compras), saídas (vendas), ajustes, possibilidade de montagem de kits/composição de produtos, grade de produtos e muito mais!

Seu negócio organizado de forma simples!

Controle de Caixa e Lucros Completo

Abertura, fechamento de caixa, controle de caixa por usuário, lucros, despesas, fluxo de caixa, formas de pagamento com taxas e tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da mão, alem disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!

Tudo isso por apenas
De: R$ 167,90

por: R$ 79,90
a cada 6 meses!

menos de R$ 14 reais por mês!

Aproveite agora pois esse valor é somente para os próximos 97 clientes*

Essas são só as principais funcionalidades do sistema. Recomendamos você testar sem compromisso, pois adicionamos coisas novas todos os meses!

Nosso Sistema Já Ajudou:

Mais Porque eu Deveria Confiar na SMB STORE?

Hoje a SMB STORE é uma startup que visa atender aos autônomos, micro e pequenas empresas de todo Brasil seja ele formal ou informal, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque, vendas e tudo que um negócio precisa para ser bem gerenciado, substituindo as planilhas e carderninhos, com um baixo custo de investimento.

Desde 2018 estamos no TOP 5 NACIONAL* de empresas de software que mais vendem no Mercado Livre, atualmente 89% de nossos clientes aprovam nosso atendimento e suporte, temos clientes em todas as partes do Brasil e alguns outros países.

 

*De acordo com dados obtidos pela Nubimetrics até Setembro de 2020 na categoria software

O que nossos clientes dizem!

2020-07-23 smb online.jpg

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

Pra Quem é:

  • Pequenos Mercados

  • Farmácia

  • Vendas de Roupas e sapatos

  • Representações comerciais

  • Cosméticos

  • Vendedores Autônomos

  • Salão de Beleza (controle de estoque, vendas e financeiro)

  • Auto Peças

  • Depósitos

  • Lojas de Informática

  • Materiais de Construção

  • Lojas de Confecções

  • Lojas de Bijuterias

  • Lojas de 1,99 e diversos outros ramos que necessitam de um controle de estoque, vendas ou financeiro.

Pra Quem Não é:

  • Necessidade de emissão de notas fiscais

  • Assistência técnicas (não possuí controle de ordem de serviço)

  • Oficinas Mecânicas (não possuí controle de ordem de serviço)

  • Pizzarias

  • Mercados, Supermercados ou estabelecimentos com grande fluxo de vendas

  • Estabelecimentos que precisam de controle de mesas ou comandas de consumo

  • Estabelecimentos que não possuem comunicação com a internet

  • Controle de agendamento de horários e consultas

Conheça nossas Vantagens

Sistema Online

Acesse de onde estiver

24 horas por dia do computador, tablet ou smartphone. Não precisa baixar nada e não depende de nenhuma configuração adicional!

Segurança

Nossos servidores possuem criptografia 128bits!

Seus dados sempre seguros!

Alem disso, não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza automaticamente todos os dias e armazenamos para você. 

Sempre atualizado

Estamos sempre evoluindo e acrescentando novas funcionalidades. Um sistema melhor todos os meses, sem perder a simplicidade que você está acostumado. 

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

Suas dúvidas respondidas

1 - Eu pago todo mês? terá algum reajuste daqui 6 meses?

R: A renovação é semestral ou seja cada 6 meses você precisa readquirir a licença para continuar usando, por enquanto não teremos reajuste de valores até Dezembro de 2021, após Dezembro de 2021 o valor da renovação será acrescido do IGPM (Ficará algo em torno de 5% ao ano)
 

2 - Posso usar em quantos computadores, smartphones ou outros dispositivos?

R: No momento o sistema aceita até 10 usuários simultâneos.
 

3 - Posso usar sem internet?

R: O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porem se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc.!

 

4 - Se usar em locais diferentes tudo que eu fizer em um computador vai atualizar em tempo real para todos os usuários/computadores?

R: Sim, o sistema tem sincronização em tempo real das informações.

5 - Precisa instalar algo em meu computador, tablet ou smartphone?

R: Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux instalado!

6 - Posso acessar pelo celular fora da loja por exemplo 3G ou 4G?

R: Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.

7 - Já uso um sistema vou perder meus dados se eu migrar?
R: O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema

8 - Precisa fazer backup?
R: Não, o backup é feito todos os dias de forma automática!

9 - É seguro, onde fica armazenado meus dados?
R: Sim totalmente, utilizamos servidores da Digital Ocean que fazem backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!

10 - Vocês personalizam, modificam, posso acessar código fonte?
R: Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.

11 - O sistema emite nota fiscal ou cupom fiscal, é compatível com SAT Fiscal?

R: Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.

12 - Consigo integrar com Ifood, maquinas de cartão ou outro sistema?

R: Infelizmente não.

13 - Posso cadastrar filiais dentro do sistema?

R: Infelizmente não

Caso tenha alguma dúvida que não foi respondida aqui por favor encaminhe para contato@smbstore.com.br que teremos o prazer em responder!

Ficou com alguma dúvida?

Envie um e-mail para: 

contato@smbstore.com.br ou

clique aqui e envie sua dúvida!

ENVIOS GRÁTIS

Envio via link de Download

ATÉ 2 VEZES SEM JUROS

nos cartões visa e master 

SITE SEGURO

Protegemos seus dados

Formas de Pagamento:

COPYRIGHT SMB STORE SIMPLIFICANDO SUA GESTÃO! - CNPJ 30630797000171 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.