Sistema Completo de Vendas e Gestão Empresarial

Dê adeus as planilhas e anotações no caderninho!

Sistema completo de gestão
oferecendo praticidade, facilidade
e com o melhor preço do mercado.

Mão segurando Caderninho e uma mulher ao lado mexendo em um notebook

Esses problemas estão impedindo o crescimento do seu negócio?

Falhas no controle de caixa

Os números do caixa não traduzem a realidade do seu negócio e você acaba no prejuízo

Falhas no controle de estoque

Perde vendas para o concorrente?
Some produtos do estoque?
Falta de organização?

Falhas na gestão do negócio

Você não sabe o quanto lucrou? Quais os seus produtos menos lucrativos? Clientes devedores, contas a pagar e a receber?

Falhas no armazenamento de informações importantes

Dados ou informações importantes são perdidos ou consomem um bom tempo para serem achados e processados, fazendo você perder tempo e dinheiro!

Existe uma solução melhor do que planilhas e anotações no seu caderno que está ajudando empreendedores como você.

Confira alguns depoimentos:

Corte custos, ganhe tempo, fidelize clientes e lucre mais com uma ferramenta de gestão de vendas.

Conheça todas as vantagens que a nossa ferramenta oferece a mais de 5000 clientes espalhados pelo Brasil

Estoque

Controle total sobre o ativo mais importante da sua empresa: seu estoque!

Cadastre seus produtos em segundos e tenha o controle de entradas (compras), saídas (vendas), ajustes de estoque, possibilidade de montagem de kits e composição de produtos, grade de produtos e muito mais.
De uma maneira simples e fácil 😉

Vendas

Tela de vendas e pdv rápido
simples de usar!

Ao efetuar uma venda, junte tudo em uma só operação: emita cupons de venda, controle de caixa, estoque e vendas, formas de pagamento, adicionais de venda etc.

TELA DE VENDAS PDV

Caixa e Lucros

Controle de caixa e lucros completo

Abertura, fechamento de caixa, controle de caixa por usuário, lucros, despesas, fluxo de caixa, caixa gerencial, controle bancário, cadastro de formas de pagamento com taxas e tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da sua mão, além disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!

Ordens de Serviço

Precisa de ordens de serviço?

Conte com o módulo de ordens de serviço simples de usar e adaptável a diversos tipos de negócio!

Centralize as informações em um só lugar, controle de entrada e saída de equipamentos, estoque, histórico de ocorrências na OS, status personalizados, serviço interno ou externo, controle diversos equipamentos, veículos, motos em uma mesma OS, adicione campos personalizados de acordo com seu tipo de negócio!

Bônus especial:
Adquirindo nosso sistema online a partir dos
planos Essencial ou Pro, você ganha acesso
ao nosso catálogo digital personalizado.

Catálogo Digital

Divulgue seus produtos com facilidade e aumente suas vendas!

O que os nossos clientes têm a dizer da nossa ferramenta?

5/5

Rafael Cabral

Brinquedos do Cabral
São José dos Campos

Antes nosso controle era através de planilhas de Excel e caderninho. Hoje com o Sistema é mais prático de ver o estoque na hora que quisermos. Dependíamos de estar na loja a abrir planilhas (que geralmente estava defasada) hoje em qualquer lugar abrimos no celular e consultamos nosso estoque.

5/5

William Freitas

Aviva cosméticos
São José dos Campos

Era difícil de saber os produtos que tinham em estoque ou os que mais vendiam. Sem saber os valores de venda diário ou mensal, não tinha como fazer um planejamento para aumentar o ticket médio! Com o sistema SMB, além de poder acessar de qualquer dispositivo, posso gerar vários relatórios de venda e fazer balanço de estoque a qualquer momento. E vejo que a empresa se empenha na melhoria contínua, isso traz segurança!!!

5/5

Jorge

JLA Distribuidora
Brasil

O Sistema da SMB Store não só ajudou nos processos de Estoque e Caixa, mas, como um todo. Agora tenho cadastro de todos os clientes e gero pedidos bem mais rápidos.

Confira as avaliações reais sobre nossa empresa no Google!

Excelente
Com base em 796 avaliações
Lester Benti
Lester Benti
29/02/2024
Me ajudaram com a empresa que criei recentemente, estava tendo muitos problemas pois não sei muito sobre como agir com uma nova empresa. Resolveram o problema que tive com o sistema que usava. Funcionários competentes e educados, com certeza irei voltar caso tenha mais problema!.
Sonia Uchoa
Sonia Uchoa
29/02/2024
Gente, muita satisfeita pela trabalho de vocês. Que bom que criaram esse sistema pra ajudar o pequeno empreendedor. O atendimento e suporte nota 1.000. Que o senhor de muita sabedoria pra você. 🤝 já tenho quase ano que comprei o sistema. Agora que precisei de suporte. O sistema me ajuda bastante e atende meus trabalho. Gratidao
Biano Campos
Biano Campos
28/02/2024
E de grande satisfação ter vcs dentro da minha micro empresa onde com sistema implantado hj tive aumento na minha vendas e compras junto com fornecedores de 43% em um dia só, agradeço pelo suporte e já agradecendo por fazer parte desta família smbstore , gratidão 🤝🙏🏻. Fabiano Campos
Leandro J. Alves
Leandro J. Alves
28/02/2024
Empresa incrível. O sistema nota 1.000 Obrigado pela grande aquisição que fiz.
Luiz Fernando Beck Cavalli
Luiz Fernando Beck Cavalli
27/02/2024
Gostaria de dedicar um momento para expressar minha satisfação com a SMB STORE em todos os aspectos. Primeiramente, é importante destacar o suporte técnico exemplar oferecido pela equipe. A resposta ágil e eficaz a quaisquer dúvidas ou problemas é notável e demonstra um compromisso genuíno com a satisfação do cliente. Além disso, ao avaliar a experiência geral, é evidente que a SMB STORE se destaca como uma empresa que valoriza a qualidade em todas as áreas. Desde a facilidade de uso da plataforma até a precisão do gerenciamento de vendas e estoque, cada aspecto do serviço oferecido reflete um alto padrão de excelência. Como cliente, sinto-me confiante ao utilizar os serviços da SMB STORE, sabendo que estou apoiado por uma equipe competente e dedicada, e que posso contar com um sistema confiável para atender às minhas necessidades de gerenciamento de vendas e estoque. Continuem com o excelente trabalho e obrigado pela dedicação em proporcionar uma experiência tão positiva para seus clientes.
edenilsom pereira da rocha
edenilsom pereira da rocha
27/02/2024
Empresa ótima não te deixa na mão
Denilson Vianna
Denilson Vianna
20/02/2024
Bom dia!!! Queria deixar aqui a minha avaliação.....estou super satisfeito com o programa de vcs..a palavra é " encantado"... Fácil manuseio, auto explicativo....tenho muito que aprender e sei que será de grande importância na loja de minha esposa!! Parabéns!!! Agora é cadastrar todos produtos e fazer o balanço e começar a usar!! Conto com o suporte de vcs sempre.

Confira em nosso Instagram outras dezenas de depoimentos!

Clientes no Brasil inteiro
+ 0
Produtos Cadastrados​
+ 0 .700
Vendas feitas​
+ 0 .700
Vendas processadas​
R$ 0 .000

A ferramenta mais
completa do mercado
por menos de uma pizza por mês!

Conheça nossos planos

Básico | essencial | PRO

Plano
Básico Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 194,90
por apenas 6x de
R$ 24,61 no cartão
Ou R$ 129,90 à vista

Plano
Essencial Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 224,85
por apenas 6x de
R$ 28,39 no cartão
Ou R$ 149,90 à vista

Plano
Pro Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)

 De: R$ 299,85
por apenas 6x de
R$ 37,87 no cartão
Ou R$ 199,90 à vista

Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
Total a prazo plano Básico Semestral R$ 147,66 | Total a prazo plano Essencial Semestral R$ 170,34 | Total a prazo plano Pro Semestral R$ 227,22

Plano
Básico Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 350,85
por apenas 12x de
R$ 23,70 no cartão
Ou R$ 233,90 à vista

Plano
Essencial Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 404,85
por apenas 12x de
R$ 27,35 no cartão
Ou R$ 269,90 à vista

Plano
Pro Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)

 De: R$ 539,85
por apenas 12x de
R$ 36,47 no cartão
Ou R$ 359,90 à vista

Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
Total a prazo plano Básico Anual R$ 284,40 | Total a prazo plano Essencial anual R$ 328,20 | Total a prazo plano Pro anual R$ 437,64

ACESSO IMEDIATO

Inicie seu teste agora mesmo, sem pegadinha!

SITE SEGURO

Protegemos os seus dados

Nós atendemos uma gama enorme de
tipos de negócio, veja alguns deles:

Loja de Brinquedos

Loja de Roupas/Calçados

Mini-mercados

Material de construção

Bijuterias e cosméticos

Vendedores autonômos

Papelaria e presentes

Comércio em geral

Teste grátis por 15 dias!

Você no controle do seu negócio de qualquer lugar com acesso a internet inclusive pelo celular!

Vantagens que o sistema SMB Online oferece para o seu negócio

Atualizado

Estamos sempre evoluindo e acrescentando novas funcionalidades.

Um sistema melhor todos os meses, sem perder a simplicidade que você esta acostumado.

Segurança

Utilizamos servidores da Amazon e possuem criptografia de 128bits!

Seus dados sempre seguros

Além disso não há necessidade de gerar backup manual do seus dados, pois o nosso servidor realiza automaticamente todos os dias e armazenamos para você

Sistema Online

Acesse de onde estiver 24h por dia.

Acesse pelo Smartphone, Tablet, Notebook ou computador, todas as informações sincronizadas em tempo real

Não precisa baixar nada e não depende de nenhuma configuração adicional

Suporte especializado

Nosso suporte técnico conta com uma equipe de especialistas, que estão sempre prontos para te atender você.
Disponibilizamos também uma base de conhecimentos com vídeos tutoriais onde você poderá pesquisar suas dúvidas sem sair do sistema, tudo de forma simples e descomplicada.

Perguntas feitas com frequência

Quais são suas dúvidas?

A renovação é feita semestralmente (a cada 6 meses) ou anualmente (a cada 12 meses), você pode testar por 15 dias sem compromisso e assinar o sistema a qualquer momento.

O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porém se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc!

NÃO, basta acessar o sistema de qualquer computador, notebook, tablet ou smartphone pelo navegador de internet digitando app.smbstore.com.br e inserir seu login e senha, não precisa se preocupar com instalações, backups, configurações e etc.

Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.

Não precisa se preocupar em instalar mais um aplicativo em seu smartphone, basta acessar o sistema pelo navegador de internet digitando app.smbstore.com.br e inserir seu login e senha, funciona no android ou iphone.

Depende do plano escolhido
Plano Básico (até 3 usuários) – Planos Essencial (até 5 usuários) – Plano Pro (até 20 usuários)

Nosso sistema tem uma ferramenta de importação de produtos e clientes via planilha em Excel, no caso seu sistema atual precisa ter a possibilidade de exportar os dados de clientes e produtos para Excel ou você já precisa ter esses dados salvos em uma planilha para conseguir importar para o nosso.

 

Sim totalmente, utilizamos servidores da Amazon que atualmente são considerado um dos mais seguros do mundo, inclusive efetuamos backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!

O Catálogo Digital está disponível para os planos Essencial e Pro.

Infelizmente o sistema não possui um controle sobre filiais ou multilojas, ou seja se usar o mesmo cadastro para mais de uma loja vai misturar as informações de estoque, vendas, cadastros e etc.

Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique no link a seguir para conhecer mais detalhes https://www.smbstore.com.br/emissor-de-nfe-parceria-vhsys

Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.

Por enquanto não, o sistema apenas gera um QR Code PIX com o valor da transação.
Ele ainda NÃO VERIFICA SE O PIX FOI EFETUADO.
Essa verificação deve ser feita pelo vendedor/lojista.

 

*O gerador de PIX não verifica se o pix foi efetuado, a verificação deve ser feita pelo vendedor/lojista.

Instagram

Aviso

Você será redirecionado para a tela de login/cadastro para a versão ONLINE do sistema da SMB STORE, esse link não se refere a versão OFFLINE.