Caros usuários, 

Como tem observado o sistema SMB Online encontra-se fora do ar, impedindo o acesso ao sistema.

Este problema teve início hoje 19/10/2021 por volta das 8h da manhã. Por meras formalidades sem qualquer aviso prévio nosso servidor da AWS (Amazon Web Services) bloqueou nosso domínio causando este problema de não acesso ao sistema. Estamos em contato com a Amazon para solucionarem o mais rápido possível.

Nós da SMB Store, temos o propósito de oferecer o melhor serviço para vocês usuários e quando um problema deste acontece isto também nos afeta de várias formas. Desde já pedimos novamente desculpas pelos transtornos pois sabemos o qual importante um sistema é para seus negócios, para controlar suas movimentações, e temos ciência dos transtornos que são causados quando algum problema impedindo o seu acesso acontece.


Com nessa experiência não muito boa, já estamos trabalhando em um plano de contingência para evitar esse tipo de situação futura, novamente pedimos desculpas pelo ocorrido, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail abaixo

suporte@smbstore.com.br