Smb_Form (1).png

Conheça nosso Catálogo Digital
divulgue seus produtos com facilidade para seus clientes e aumente suas vendas!

Um catálogo digital para você cadastrar seus produtos e seus clientes poderem pedir o que quiserem, quando quiserem, de onde estiverem 
sem intermediários, sem taxas extras!

Totalmente integrado a um sistema de gestão completo para seu negócio!

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

FAÇA UM TESTE AGORA SEM COMPROMISSO! >>

Integre tudo em um único sistema, gestão de vendas, controle de estoque, financeiro e muito mais!

Sem pagar 1 real a mais por isso!*

Veja em 3 passos como é simples!

Pronto, agora envie o link personalizado do seu catálogo a seus clientes efetuarem seus pedidos! 🤑

3

Cadastre seus produtos e selecione quais você deseja exibir em em seu catálogo digital!😎

2

Cadastre-se

em nosso

sistema de gestão online😃

1

15 dias grátis! Sem cartão de crédito, sem pegadinha! :)

FAÇA UM TESTE AGORA SEM COMPROMISSO! >>

Suas dúvidas respondidas

Perguntas frequentes

Já uso o sistema de gestão SMB STORE Online, vou pagar a mais por isso?


Se você tem o plano essencial ou profissional, você não irá pagar nada a mais por essa ferramenta! Se você possui o plano básico e gostaria de utilizar, não se preocupe, basta migrar para o plano essencial ou profissional que você irá ter acesso a essa ferramenta totalmente grátis!




Precisa instalar algum aplicativo?


Não, você consegue acessar por celular ou computador sem necessidade de baixar aplicativo!




O Catálogo Digital é um aplicativo? Meu cliente precisa instalar algum app?


Não, Seus clientes irão ter acesso aos seus produtos através de um site personalizado como: teste.webapp.app




Serve para qualquer tipo de negócio?


O Catálogo Digital atende diversos ramos, faça um teste gratuíto e conheça todas as funcionalidades!




Posso utilizar somente o Catálogo Digital sem o sistema de gestão da SMB STORE?


Infelizmente não, o catálogo digital é uma extensão do sistema de gestão da SMB STORE e é disponibilizado sem custo adicional para clientes que possuem o plano essencial ou profissional.




Se meu cliente fizer um pedido no Catálogo Digital, tem como reservar o estoque dos produtos automáticamente?


Sim, o Catálogo Digital tem sincronização automática com o seu sistema de gestão, se você ativar a função de reserva de estoque, no momento que seu cliente confirmar o pedido, os itens serão reservados automaticamente em seu sistema e será gerado um pré pedido de venda e você terá total controle sobre seu estoque e vendas.





Mais Porque eu Deveria Confiar na SMB STORE?

Hoje a SMB STORE é uma startup que visa atender aos autônomos, micro e pequenas empresas de todo Brasil seja ele formal ou informal, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque, vendas e tudo que um negócio precisa para ser bem gerenciado, substituindo as planilhas e carderninhos, com um baixo custo de investimento.

Desde 2018 estamos no TOP 5 NACIONAL** de empresas de software que mais vendem no Mercado Livre, atualmente 89% de nossos clientes aprovam nosso atendimento e suporte, temos clientes em todas as partes do Brasil e alguns outros países.

 

*Disponível sem custo para os planos essencial ou profissional
**De acordo com dados obtidos pela Nubimetrics até Setembro de 2020 na categoria software